Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(SEG-011)

Gestão de Reclamações - Especial Atividade Seguradora

Objetivos gerais

Este curso visa dotar os participantes de um conjunto de métodos e técnicas que lhe permita tipificar e gerir as reclamações dos segurados de acordo com a legislação em vigor e conforme as melhores práticas do mercado. 

Este curso visa dotar os participantes de um conjunto de métodos e técnicas que lhe permita tipificar e gerir as reclamações dos segurados de acordo com a legislação em vigor e conforme as melhores práticas do mercado. 

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Próximas datas

  • 23 Outubro 2024

    12H

  • 14 Novembro 2024

    12H

  • 5 Dezembro 2024

    12H

Pedido de informações

(SEG-011) Gestão de Reclamações - Especial Atividade Seguradora

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.