key_school
(MKSG)

Search Engine Optimization (SEO) e Google Adwords Novo

DIREITOS DE AUTOR E DIREITOS CONEXOS

O presente conteúdo está protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos ao abrigo das leis portuguesas e da União Europeia. Não são permitidas cópias, importações ou demais utilizações, salvo mediante autorização expressa e sempre com referência à fonte de informação. A proteção dos direitos de autor e de propriedade industrial sobre os conteúdos presentes neste Web site, estende-se a todas as cópias de parte ou da totalidade da informação, nele contida.

Objetivos Gerais

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos técnicos que permitem identificar e implementar ações de otimização em sites, com o objetivo de melhorar o seu posicionamento nos motores de busca e, consequentemente obter tráfego relevante e qualificado.

Objetivos Específicos

No final deste curso, os participantes deverão ser capazes de:
- Entender o funcionamento dos motores de busca;
- Pesquisar e selecionar as melhores palavras-chave;
- Definir objetivos de SEO;
- Compreender os fatores de sucesso numa campanha de Google Ads;
- Como utilizar a segmentação em SEM;
- Criar uma campanha no Google Ads.

Destinatários

Este curso destina-se a todos os  profissionais das mais diversas áreas e que, de uma forma geral, pretendam desenvolver competências neste domínio e, com interesse nas temáticas em análise.

Modalidade de Formação

Outras ações de formação contínua (não inseridas no Catálogo Nacional de Qualificações).

Forma de Organização da Formação

Formação presencial.

Conteúdos Programáticos

1. SEO: o que é e como funciona? (2 Horas)
1.1. Conceitos gerais de SEO;
1.2. SEO vs SEM;
1.3. Vantagens do SEO;
1.4. Funcionamento dos motores de busca;
1.5. Palavras-chave: pesquisa e estratégia:
   1.5.1. Estudo e identificação de palavras-chave;
   1.5.2. Análise de mercado e concorrência;
   1.5.3. Ferramentas úteis.

2. Metodologia SEO (3 Horas)
2.1.  Fatores de posicionamento;
2.2. Otimização de conteúdo;
2.3. Técnicas de linkbuilding;
2.4. Ferramentas úteis.

3. Google Adwords: o que é e como funciona? (3 Horas)
3.1. Conceitos gerais de Google Ads;
3.2. Vantagens do Google Ads;
3.3. Como funciona o Google Ads.

4. Criação de uma conta de Google Ads (2 Horas)
4.1. Funcionalidades do Google Ads;
4.2. Faturação e outras definições.

5. Criação de uma campanha em Google Ads (3 Horas)
5.1. Estabelecimento de objetivos de rede de pesquisa;
5.2. Pesquisa de palavras-chave para search;
5.3. Criação de grupos de anúncios;
5.4. Segmentação;
5.5. Formatos de anúncios;
5.6. Copy do anúncio.

6. Métricas de análise das campanhas (2 Horas)
6.1. Principais métricas;
6.2. Relatórios do Google Ads;
6.3. Utilização de ferramentas de medição.

7. Otimização (3 Horas)
7.1. Acompanhamento de conversões;
7.2. Importância da otimização contínua;
7.3. Da análise de resultados para a otimização.

Metodologias de Formação

- Expositiva; Interrogativa; e Ativa.

Metodologias de Avaliação

- Avaliação diagnóstica (quando aplicável);
- Avaliação da Ação de Formação e Desempenho do Formador pelo Formando;
- Avaliação da Aprendizagem dos Formandos (quando aplicável);
- Avaliação Pós-Formação.

Recursos Pedagógicos

- Manual de apoio à aprendizagem;
- Textos de apoio (exercícios práticos);
- Apresentações multimédia (PowerPoint).

Espaços e Equipamentos

- Sala de formação com as condições necessárias ao desenvolvimento do curso.
- Projetor de vídeo.
- Quadro Branco.

Condições Gerais

1. A KEY School reserva-se ao direito de não realizar as ações de formação sempre que não seja atingido o número mínimo de 6 participantes.
2. Os cursos KEY School destinam-se a Clientes Particulares e Clientes Empresariais sediados em território nacional.
3. Garantia de realização da ação de formação obriga a pagamento de 6 inscrições.
4. Valores isentos de IVA.
5. Validação da inscrição obriga a pagamento de 30% do valor total do curso.

Descontos

Atribuição de desconto imediato de 5% aos Participantes que frequentaram  mais que 1 curso  KEY School, durante o ano de 2019.

PRÓXIMAS DATAS

MAIS INFORMAÇÕES

Para mais informações preencha o formulário:

Informações Curso

(MKSG) Search Engine Optimization (SEO) e Google Adwords

Tipo de cliente

key_school
key_school
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.